Como continuar faturando em tempos de Pandemia

Como continuar faturando em tempos de Pandemia

Com a Pandemia de coronavírus declarada há mais de um ano pela OMS (Organização Mundial da Saúde) acabou provocando muitas mudanças e impactos, principalmente no que diz respeito à prestação de serviços e comércio. 

 

Separamos algumas dicas para você continuar faturando mesmo em tempos de crise, confira abaixo

 

1- Mantenha o contato com os seus clientes 

 

Mesmo com algumas restrições em atendimentos presenciais, não deixe de enviar mensagens para seus clientes, isso melhora o relacionamento e mantém os seus clientes por perto.

 

2- Reforce sua marca online

 

O meio online sempre exigiu certa atenção, mas no último ano ganhou destaque e para alguns tipos de comércio virou o único meio de divulgação e venda do trabalho. Por isso vale a pena reforçar a sua presença online, já falamos de marketing digital para clínicas de estética nesse post aqui.

 

3-Garanta a segurança de todos 

 

Os protocolos básicos de segurança sanitária devem ser seguidos à risca e se você achar necessário ainda acrescentar outros itens para garantir a segurança do seu público e dos seus funcionários também. 

 

4-Flexibilize sua agenda 

 

Muitas pessoas precisaram alterar as rotinas com o trabalho em home-office e as escolas sem aulas presenciais. Se você conseguir flexibilizar os horários da sua agenda consegue atender essas pessoas que também não podem deixar de se cuidar. 

 

5-Inove 

 

Em momentos de crise aparecem oportunidades de inovação, e muitas vezes uma simples mudança pode acarretar resultados positivos para você e seus pacientes na sua clínica. Pense em conjunto com seus funcionários e analise os processos no atendimento, assim podem surgir novas oportunidades de inovação. 

 

6-Seja claro com seus funcionários 

 

Qualquer mudança que haja na maneira de atender o seu público os seus funcionários devem ser instruídos e treinados, se necessário, para que não haja problemas futuros e ruídos na comunicação. 

 

7-Capacite-se 

 

A melhor maneira de estar um passo à frente é se capacitar, adquirir conhecimento nunca é demais, você encontra mais de 50 cursos e treinamentos na Academia SulLaser sobre os equipamentos e protocolos realizados por cada um. Acesse o site aqui e compre o seu.

 

Gostou das dicas? Se inscreva em nossa NewsLetter para receber os conteúdos do blog em seu email.