Hoje em dia existem diversas clínicas de estética no Brasil e a tendência é esse número crescer, para que você continue conquistando novos clientes e fidelizá-los é necessário ir além do básico, você precisa criar uma experiência para o seu cliente. E não precisa ser nada muito elaborado nesse post vamos dar algumas dicas para você surpreender cada vez mais clientes.
1- Cheiros
Sim, cheiros podem se transformar em uma experiência positiva. Você pode deixar algum odorizador de ambientes na sua sala de espera e na própria sala de atendimento, assim quando seu cliente sentir aquele cheiro novamente, vai lembrar de você!
2-Cores
As cores têm forte significado com os nossos sentidos e existem diversos estudos sobre esse assunto. Você deve sempre se atentar à mensagem que você quer passar com a sua clínica e colocar objetos e pintar paredes com essas cores, só não se esqueça de não exagerar muito na quantidade de cores diferentes ou em tons muito fortes.
3-Atendimento
O atendimento é um dos primeiros pontos de contato com o seu público, por isso deve ser impecável. Manter sua equipe atualizada e treinada é essencial para que você não tenha dores de cabeça com isso. Vale sempre pesquisar ferramentas que facilitem o atendimento da sua equipe.
4-Feedback
A melhor maneira de saber se uma pessoa gostou da experiência que teve na sua clínica é perguntando para ela. Crie pesquisas para enviar para seus clientes após o tratamento e assim você consegue analisar o que pode melhorar.
5-CRM
O CRM (Customer Relationship Management) é um recurso que toda empresa deveria investir, existem ferramentas que podem auxiliar com isso, mas você também pode ter algo mais simples. Com o CRM você pode ter todo o histórico de cada cliente e alguns dados essenciais, assim você pode atender cada um da maneira mais personalizada possível.
6-Tecnologia
É importante sempre estar atualizada no mercado e oferecer sempre os procedimentos mais modernos. A Sul Laser tem o maior catálogo de equipamentos do Brasil e você pode escolher para alugar o que mais se adequa à sua clínica e seus clientes.