A fidelização das suas pacientes garantem o seu sucesso, e nós temos algumas dicas sobre como fazer isso!
Sua paciente não te escolheu por acaso: valor, qualidade, especialidade, são fatores de grande influência na escolha. Para além de tudo isso, está o atendimento – e ele faz diferença do início ao fim.
O atendimento é a porta de entrada para a construção do relacionamento com suas pacientes e ele não termina após o procedimento realizado. O pós-atendimento é uma das partes mais importantes do processo e ele não pode passar despercebido!
Oferecer a experiência completa na sua clínica te proporciona uma lista de pacientes fidelizadas e satisfeitas: atendimento, procedimento e pós-atendimento são processos essenciais.
. A assistência para sua paciente pós-atendimento é muito importante para que ela se sinta amparada, a satisfação dela é o seu sucesso – e ela merece saber disso!
Firme compromisso, crie relação, auxilie eventuais problemas e, principalmente, evite falhas por falta de comunicação
A SulLaser preza pela qualidade de todos os processos. Por isso, separamos cinco dicas de pós-atendimento para você:
1 – tenha um histórico: as informações precisam ser atualizadas com frequência. tenha sempre as informações de contato e informações que te possibilitem oferecer atendimento personalizado para suas pacientes;
2- dê a oportunidade de suas pacientes enviarem feedbacks de todo o processo, realize pesquisas de satisfação, crie meios para saber quais melhorias sua clínica precisa;
3- tenha organização de prazos para envio de mensagens, de acordo com o procedimento que sua paciente realizou: semanais, quinzenais e mensais!
4- ofereça descontos de procedimentos que complementam o procedimento já realizado pela sua paciente;
5- realize ações entre as suas pacientes, tenha grupos de contato sobre as novidades da sua clínica, mantenha seus canais de comunicação sempre atualizados – e-mails, redes sociais, telefone, whatsapp.
A organização e a comunicação são ótimos meios de impulsionar sua clínica. Além disso, a pós-venda gera satisfação, contribui com a lucratividade do seu negócio e a fidelização te garante uma clínica com mais excelência em atendimento e procedimento.