Conheça os protocolos para todos os tipos de pele

Conheça os protocolos para todos os tipos de pele

Durante muitos anos a tecnologia dos equipamentos a laser não eram indicados para fototipos maiores ou peles muito pigmentadas, isso porque o laser poderia ocasionar manchas no local da aplicação. 

A boa notícia é que a área de laserterapia está sempre buscando melhorar e com isso foi possível realizar tratamentos em todos os tipos de pele. Com os devidos cuidados e uma pré-avaliação para garantir a segurança do seu paciente é possível ter resultados incríveis

Ultraformer III

Por ser uma tecnologia de Ultrassom micro e macrofocado, o Ultraformer pode tratar todos os tipos de pele, inclusive as mais pigmentadas. 

Herus Hifu

Da mesma maneira que o Ultraformer 3, o Herus Hifu é um ultrassom microfocado, e por isso consegue agir nas camadas mais profundas da pele, sendo seguro para todos os fototipos. 

Ulthera 

Também com tecnologia de ultrassom microfocado, o Ulthera não prejudica e não causa manchas em fototipos maiores, sendo assim seguro para a aplicação em todos os tipos de pele. 

Fusiomed 

Já o Fusiomed é um equipamento de criolipólise com radiofrequência e ação simultânea garantindo segurança durante o tratamento. Pode ser aplicado em todos os fototipos, não havendo interferência na qualidade do protocolo. 

VelaShape

O VelaShape é um equipamento completo utilizando tecnologia de radiofrequência, infravermelho, vácuo pulsado e massagem mecânica. Por isso é seguro para tratar todos os fototipos. 

Independente do equipamento é recomendado realizar uma avaliação antes de iniciar cada protocolo. 

Quer saber mais? Se inscreva em nossa newsletter e receba as novidades em primeira mão.