Conheça tudo sobre o Dual Deep
Tudo Sobre o Dual Deep

Conheça tudo sobre o Dual Deep

É hora de descobrir os segredos do Dual Deep! Afinal, ele é um super  equipamento de última geração quando se trata de laser de CO2 Fracionado. É indicado para estimular a produção de colágeno na face, pescoço, colo, mãos e pernas.

Como o Dual Deep funciona 

O colágeno pode ser ativado por aquecimento de pequenas áreas através do laser, emitindo feixes de luz provocando pequenas perfurações. Os locais atingidos pelo laser do Dual Deep se regeneram e novos tecidos são formados na epiderme, a camada mais superficial da pele.

Ele conta com abordagem multi-camada com micro-feixes em 3 níveis diferentes:

Micro Spot (MS): Ponteira 500 μm para tratamentos mais superficiais para clareamento da pele e remoção de manchas, tem efeito de retração imediato. 

Super Micro Spot (SMS): Ponteira de 300μm para poros dilatados, linhas finas e melhora na textura da pele. Penetra mais profundamente e estimula o processo de renovação da pele e produção de colágeno. 

Ultra Micro Spot (UMS): Ponteira 120 μm para cicatriz de acne, rugas profundas e flacidez. Nesse nível o laser penetra até 2,5 mm e é eficaz no processo de remodelação profunda do colágeno e promove uma maior contração da pele.

Qual o efeito do Dual Deep?

Ele é um o melhor equipamento para tratar as rugas que aparecem em volta da boca, o famoso “código de barra”, bem comum em fumantes.

Também pode tratar manchas na pele e poros dilatados, o 

O tempo de sessão é em média de 30 minutos, variando de cada área tratada e o número de sessões depende da avaliação de cada caso. 

O protocolo do Dual Deep pode ser um pouco dolorido e desconfortável para a paciente, pois o laser fracionado causa pequenas lesões na pele. Além disso, é necessário pelo menos 7 dias para recuperação da área atingida, tomando os devidos cuidados com a pele.

Contraindicações 

Existem algumas contraindicações para o tratamento do Dual Deep: 

  • Grávidas e Lactantes 
  • Fototipos altos
  • Lesões na pele
  • Herpes
  • Tendências a quelóide 
  • Doenças fotossensíveis 
  • Doenças imunossupressoras 
  • Pacientes em tratamento com Isotretinoína (Roacutan®)

Resultados do Dual Deep

Os resultados do Dual Deep são incríveis, depende de cada caso, mas a partir das primeiras sessões já é possível notar grandes diferenças.  

Agora que você sabe tudo sobre o Dual Deep que tal oferecer os protocolos na sua clínica?