DayLipo – Sua Lipo em Lunch Time

DayLipo – Sua Lipo em Lunch Time

DayLipo é a mais nova tecnologia para remoção de gordura localizada e tratamento de flacidez.

DayLipo alia os maiores benefícios da lipoaspiração tradicional em uma opção de tecnologia minimamente invasiva, sem riscos de complicações e mínimo de tempo de recuperação.

É recomendado, principalmente, para pessoas magras ou com sobrepeso. O método daylipo consiste em introduzir uma microcânula com fibra óptica que usa duas fontes de laser para focar o tecido. Basicamente, tem o efeito de uma lipoaspiração, promovendo o derretimento da gordura corporal, mas é muito menos agressivo e não tem os incômodos decorrentes da cirurgia

FACEBOOK_DAYLIPO-2
DayLipo – Lipo sem cortes.

DELIGHT leva até sua clínica a mais moderna tecnologia para a remoção e tratamento minimamente invasivo da gordura localizada e flacidez do tecido. Contando com uma vasta gama de indicações terapêuticas corporais e faciais, com até dois LASERs em comprimentos de onda diferentes e a exclusiva plataforma de tratamentos DayLipo , DELIGHT é capaz de agregar muito mais valor à sua prática médica. DELIGHT oferece resultados excelentes, com máxima segurança, mínimo downtime e alto retorno do investimento. Sua plataforma utiliza anestesia tumescente e não requer internação.

LASER apresenta 2 comprimentos de onda, um para destruir as células de gordura e outro para estimular a pele a se contrair e melhorar a flacidez.

A ação do LASER no comprimento de onda de 915nm no tecido gorduroso faz com que ocorra o rompimento da membrana da célula de gordura, ou seja, destrói a célula de gordura. Quando a célula quebra existe a liberação de um óleo, que é o produto da ação do LASER no tecido gorduroso. Por isto este LASER é excelente no tratamento de regiões com acúmulo de gordura localizada, como abdome, cintura, flanco, culote, ginecomastia, papada ou qualquer outra região que acumule gordura localizada.

Além de destruir as células de gordura os pequenos vasos sanguíneos são coagulados, diminuindo muito os hematomas.

Captura de Tela 2017-07-17 às 15.59.10 Captura de Tela 2017-07-17 às 15.59.23

×