Gordura Localizada Principais Tratamentos

Gordura Localizada Principais Tratamentos

A primavera está chegando e com isso a gordura localizada começa a incomodar mais. Afinal, com o calor chegando muita gente quer estar em forma para aproveitar o verão.

Com isso em mente, e também que várias pessoas relaxam demais no inverno e agora querem correr atrás do prejuízo, hoje vamos falar dos principais tratamentos contra gordura localizada.

Criolipólise

Nada melhor do que começar pelo clássico, a criolipólise se trata basicamente de congelar a gordura para o próprio organismo eliminada. Podendo eliminar até 25% da gordura localizada em uma só sessão. Vale lembrar que esse resultado não é instantâneo e sim gradual conforme as células adiposas são eliminadas do organismo.

Radiofrequência

A radiofrequência é quase o oposto da criolipólise, pois ele através do laser usa o calor para quebrar as células de gordura. O procedimento também é usado para flacidez já que o aquecimento atinge as camadas de colágeno estimulando-o.

Ultrassom

Atua na gordura localizada emitindo ondas sonoras que causam vibrações mecânicas nos tecidos subcutâneos, essa vibração a circulação sanguínea no local e com isso alteram a permeabilidade das células de gordura, fazendo com que o conteúdo dessas células seja eliminado pelo organismo.

Estimulação Eletromagnética

Tratamento que ocasiona contrações supramáximas estimulando o tecido muscular a adaptar-se a condições extremas, ocasionando remodelação das suas estruturas funcionais, ou seja, hipertrofia (aumento do volume) e hiperplasia muscular (aumento na quantidade).

A redução de gordura acontece pois o excesso de ácidos graxos livres, desencadeia apoptose (morte celular) da célula de gordura, reduzindo em média 20% da camada subcutânea.

Essas foram as principais tecnologias não invasivas ou minimamente invasivas para o combate à gordura localizada que separamos para vocês. Lembrando que oferecemos todas elas em nosso catálogo.

Quer saber cada detalhe sobre cada uma delas para oferecer aos seus pacientes? Entre em contato com a gente que te passamos todos os detalhes.