
Locação Delight Balneário Camboriú.
Locação Delight Balneário Camboriú. Procedimento moderno para diminuindo gordura localizada, flacidez e estimulando a produção de colágeno. Um dos tratamentos mais modernos e avançados da cirurgia plástica.
O tratamento com o lipo laser feito com o Dlight é invasivo. Tem como objetivo a máxima preservação da anatomia com a mínima agressão ao organismo. Benefícios: cicatriz cirúrgica reduzida, menos dor pós-operatória, menor taxa de complicações, recuperação mais rápida, alta hospitalar precoce, retorno mais rápido as atividades habituais e maior conforto do paciente.
A cirurgia consiste na liquefação (derretimento) da gordura pela ação do laser seguida de aspiração, quando há uma quantidade considerável de resíduos. Pode ser realizada em qualquer região do corpo e ainda é indicada para tratamento da celulite na região do pescoço, mento e mandíbula, braços, axilas, dorso, abdômen, flancos, cintura, costas, coxas, nádegas, joelhos, panturrilha e até mesmo nas regiões púbicas.
O laser rompe as células de gordura, tornando a pele mais uniforme, além disso, o método estimula a produção de colágeno na pele, deixando mais tonificada. As restrições à lipo laser são as mesmas da lipoaspiração. De forma geral, o indivíduo precisa estar com a saúde em dia e ter como objetivo eliminar a gordura localizada. Em outras palavras, esta não é uma cirurgia de emagrecimento.
Por não precisar da movimentação mecânica, a lipo laser causa menos traumas, agride menos o corpo e provoca menos dor na recuperação. Outra vantagem é o fato de que ele favorece a coagulação, assim, os vasos rompidos no procedimento sangram menos durante e após a cirurgia se comparado à lipoaspiração tradicional. A recuperação parcial acontece em torno de 15 dias, mas recomenda-se o uso da cinta de compressão por cerca de um mês.
Vale lembrar, entretanto, que o risco de complicações aumentam conforme aumenta a área que o paciente deseja corrigir.
Informações dos sites: www.amato.com.br / www.minhavida.com.br!

A SUL LASER LOCAÇÕES é a maior empresa do sul do Brasil. Atua com locações de equipamentos médicos dermatológicos e estéticos. Sendo eles: Laser, luz intensa pulsada, plataformas, ultrassom, criolipolise, infravermelho e radiofrequência.
R: Nicarágua/ 847 SL 306/ Bacacheri – Curitiba – PR
Contatos:
41 3014.8381 | 3077.8381 | 3078.9961
E-mail: contato@sullaser.com.br