Público Masculino, como Cativá-los para sua Clínica
Blog Público Masculino

Público Masculino, como Cativá-los para sua Clínica

Já se foi o tempo em que o público masculino não se importava com a aparência. Hoje ocupando quase 40% do consumo de produtos e serviços de estética e beleza – segundo a Associação Brasileira de Clínicas e Spas (ABC Spas) – eles mostram quem vieram para ficar.

Isso representa uma parcela considerável do mercado e uma ótima oportunidade para expandir seus negócios.

Hoje vamos te ajudar a atrair mais desse público para seu estabelecimento.

Entenda o Público Masculino

Talvez a dica ou passo mais importante para engajar os homens é entendê-los, nesse momento algumas mulheres devem estar se desesperando e dizendo que é algo impossível, mas calma.

Aqui por entender estamos falando por saber as preferências masculinas, tanto quanto em tratamentos quanto em coisas mais simples como o nome do tratamento.

O importante no fim é o estabelecimento mostrar que se preocupa com eles, e com isso vamos partir para as outras dicas, que no fim complementam essa.

Espaço voltado para eles

Espaço voltado ao público masculino

Não precisa colocar uma mesa de sinuca e uma geladeira com cerveja igual as barbearias, mas uma decoração voltada para eles e alguns games já farão o público masculino se sentirem à vontade no seu recinto.

Claro que você pode investir mais e colocar também a geladeira com cervejas que não será em vão. Em suma ,o importante é criar um boa experiência no fim das contas.

Tratamentos que eles querem

Tratamentos público masculino

Os homens têm feito tratamentos no geral de toda sorte bem como; rejuvenescimento e redução de medidas, até limpeza de pele e depilação. Sendo assim, use a criatividade e ofereça pacotes personalizados voltados a eles com aquele toque masculino que você irá atraí-los.

Relação Profissional com o Público Masculino

Relação profissional público masculino

Isso envolve o treinamento da sua equipe para receber esse público e até mesmo na hora de realizar os procedimentos. Contudo. homens possuem um comportamento geralmente diferente e saber notar essas nuances vai te deixar na frente na preferência deles.

Exclusividade

Exclusividade público masculino

Quem não gosta de se sentir único não é mesmo? Isso vale com certeza para os homens também.

Crie dias ou horários específicos para eles, promoções destinadas somente para os homens, bem como vale presentes, brindes, o que sua criatividade mandar e você logo verá sua clínica cheia de marmanjos.

E ai, gostou das nossas dicas? Quer saber quais equipamentos são melhores para atender o público masculino?

Entre em contato com a gente que te contamos tudo a respeito.