Vanquish e Vanquish Flex
Vanquish

Vanquish e Vanquish Flex

Tudo o que voce precisa saber sobre Vanquish.

Vanquish é uma radiofrequência seletiva, não invasiva, sem contato e indolor, que aquece o tecido adiposo até causar a apoptose (morte prematura celular). Enquanto os tecidos ao redor não sofrem nenhum dano, a sua tecnologia é única.

Vanquish distribui a energia com base no tecido adiposo. O dispositivo ajusta, constantemente, a distribuição de energia, de forma a induzir e manter um aquecimento homogéneo. Uma vez que os adipócitos atinjam a temperatura terapêutica, tornam-se apoptóticos, o que resulta na sua morte celular.

As células adiposas têm menor condutividade do que o tecido ao redor, como a pele e os músculos. O Vanquish consegue aquecer os adipócitos, seletivamente, até à temperatura de 44-45°C.

A tecnologia Vanquish foi aprovada pelo FDA em 2014, e esta ha menos de um ano no Brasil.
A tecnologia Vanquish foi aprovada pelo FDA em 2014, e esta ha menos de um ano no Brasil.

No ano passado, o burburinho nos consultórios e clínicas estéticas era um só: o lançamento do aparelho que promete barriga tanquinho em quatro semanas. O assunto da temporada é a chegada do Vanquish Flex, com ponteira que tem um formato anatômico e permite a ação em áreas menores como o culote e as partes internas dos braços e das coxas – além disso, duas regiões podem ser tratadas simultaneamente.

A tecnologia é a mesma: uma prancha de radiofrequência que emite calor intenso, eliminando até 40% de gordura sem que o aparelho encoste na pele. Os resultados são melhores em quem já é magra, mas quer eliminar aquelas gordurinhas teimosas.

Quantas sessões são necessárias?
Normalmente são recomendadas 4 sessões, sendo elas feitas semanalmente.

Quanto tempo dura cada sessão?
Aproximadamente 45 minutos.

Quem não pode fazer?
Gestantes, mulheres que possuam DIU de cobre ou pessoas com qualquer tipo de prótese metálica ou marcapasso.

ANVISA: 80991699001

Acesse nossas redes sociais e conheça mais sobre Vanquish: FACEBOOK

×