VelaShape, saiba porque ele é único contra a celulite

VelaShape, saiba porque ele é único contra a celulite

Quando o assunto é tratamento contra a celulite, não existe simplesmente nada que se compare ao VelaShape em relação a resultados. Isso é de conhecimento da maioria das pessoas que o conhece.

Mas você sabe exatamente o porquê de tanta eficiência? Não? Hoje vamos destrinchar um pouco esse fantástico aparelho que é adorado por celebridades e por todos que o utilizam.

ELOS

Vamos começar por sua tecnologia, o VelaShape possui uma tecnologia patenteada chamada ELOS (Electro Optical Synergy), por isso não existe nenhum aparelho similar a ele no mercado.

A ELOS se trata de uma combinação de manipulação mecânica, suave pressão negativa, infravermelho e radiofrequência bipolar.

Isso faz com que o VelaShape trate as áreas de maneira completa; aquecendo com o infravermelho e a radiofrequência, ele aumenta o metabolismo das células gordurosas, assim diminuindo o tamanho delas. Além de estimular a produção de colágeno, o que melhora a flacidez e textura da pele para quando as células de gordura forem eliminadas.

Tornando-o um tratamento amplamente completo, que além de eliminar a gordura também não deixa a pele sobrando.

VelaShape tecnologia

Certificação

O VelaShape é tão competente nos que se propõe que ele é o primeiro aparelho comprovadamente eficaz pela FDA (Food and Drug Administration) e pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Dois órgãos de fiscalização tão rigorosos que somente serem aprovados por eles já é uma tarefa árdua, imagine então sua comprovação.

VelaShape certificação FDA

Outros tratamentos do VelaShape

Como se não bastasse, além de celulite, o VelaShape também possui outras indicações onde ele se sai muito bem. Gordura localizada, redução de medidas e tratamento de flacidez na pele, são as outras finalidades para que ele pode ser usado com maestria.

VelaShape outros tratamentos

o Passado curioso do VelaShape

Lançado em 2008 o VelaShape inicialmente tinha um propósito médico em sua finalidade, ou seja, era usado para o tratamento da doença celulite. Só após um tempo foi visto seu potencial estético então virando o equipamento que conhecemos hoje.

Gostou do nosso resumo sobre esse incrível aparelho? Quer saber mais sobre o VelaShape ou como funciona cada uma de suas tecnologias?

Entre em contato com a gente que lhe passamos tudo a respeito desse aparelho tão competente.